pt
en
aa+
-aa

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.

ACEITO
11.º Encontro Anual de PBO e IFI da OCDE

A OCDE organiza anualmente um encontro  Rede OCDE de Gabinetes Parlamentares de Finanças Públicas e Instituições Orçamentais Independentes e escolheu Lisboa para a 11.ª edição.

 

A presidente do Conselho das Finanças Públicas, Teodora Cardoso, e o coordenador da Unidade Técnica de Apoio Orçamental, Rui Nuno Baleiras, foram coanfitriões do evento que decorreu nos dias 4 e 5 de fevereiro na capital portuguesa.

 

Os cerca de 110 participantes provenientes de 36 países trocaram experiências e debateram metodologias técnicas para avaliação das políticas orçamentais ao longo destes dois dias, cujos trabalhos decorreram na Assembleia da República.

 

O encontro contou com a participação do vice-presidente do CFP, Paul de Grauwe, que fez uma intervenção sobre os limites do mercado.

 

Ainda durante as sessões abertas ao público, Jenny Wilkinson falou sobre a experiência do PBO australiano na compreensão dos impactos das políticas fiscais.

 

Toda a informação pode ser consultada na página oficial do evento, incluindo a análise da OCDE ao CFP que foi também apresentada durante o encontro.

Teodora Cardoso fala em encontro anual da OCDE em Lisboa
Notícias . 05 fevereiro 2019