pt
en
aa+
-aa

Este site utiliza cookies para otimizar a sua experiência de navegação.

ACEITO

A Rede Europeia de Instituições Orçamentais Independentes, de que o CFP faz parte, tem uma posição para o secretariado permanente da Rede.

 

Esta posição implica trabalhar de perto com a liderança da Rede, fornecendo o apoio analítico e aconselhamento estratégico, bem como produzindo relatórios de política. O candidato escolhido também será responsável pela organização da agenda da Rede e pela coordenação da produção do European Fiscal Monitor.

 

Os candidatos interessados devem submeter a sua candidatura até 10 de novembro. As especificações detalhadas do cargo podem ser consultadas aqui.

 

“Esta é uma oportunidade fantástica para alguém interessado em obter uma experiência profunda sobre como funciona o enquadramento orçamental da EU, desenvolver a sua rede de contactos e capacidades de organização, bem como liderar um trabalho quantitativo e qualitativo numa serie de temas num ambiente muito estimulante”, disse Michal Horvath, o secretário permanente cessante.

 

A posição é uma nomeação conjunta com o CEPS – um ‘think tank’ muito reputado com sede em Bruxelas. O candidato selecionado deverá dedicar cerca de metade do seu tempo a projetos e funções relevantes para o CEPS.

Notícias . 25 outubro 2019