Teodora Cardoso participou hoje na conferência “A Capitalização pública da Segurança Social portuguesa: ponto de situação e perspetivas”, organizada pelo Instituto de Direito Económico e o Centro de Direito Europeu, Económico, Financeiro e Fiscal (IDEFF – CIDEEFF) da Faculdade de Direito de Lisboa.
A presidente do CFP foi oradora no painel sobre o impacto financeiro e macroeconómico da capitalização pública da segurança social. Neste painel participou também o presidente da Instituição Financeira de Desenvolvimento (IFD), Henrique Cruz.
A conferência contou ainda com a intervenção do presidente do Instituto Gestão dos Fundos de Capitalização da Segurança Social (IGFCSS), Manuel Baganha, e com a secretária de Estado da Segurança Social, Cláudia Joaquim.
Data da última atualização: 19/10/2018
