Ir para o conteúdo principal
pt | en
aa+
-aa

Noémia Goulart foi oradora convidada na 2.ª Edição do Programa de Formação em Políticas Públicas, iniciativa desenvolvida em parceria entre o PlanAPP e o INA, realizada no dia 12 de março, em Lisboa.

 

A intervenção da vogal não executiva do Conselho das Finanças Públicas teve lugar no webinar "Monitorizar Políticas a Partir dos Referenciais de Desenvolvimento Sustentável", no qual abordou o tema "Objetivos de Desenvolvimento Sustentável no Processo Orçamental", explorando o papel que estes objetivos desempenham no enquadramento e na execução das políticas orçamentais.

 

O evento, dirigido a dirigentes e técnicos superiores dos organismos integrantes da RePLAN, teve como objetivos proporcionar uma visão abrangente sobre a integração da Agenda 2030 nos instrumentos de planeamento e na sua monitorização, promover uma reflexão crítica sobre a incorporação da sustentabilidade no ciclo orçamental, e identificar boas práticas e lições para a monitorização de instrumentos de planeamento e políticas públicas.

Data da última atualização: 19/03/2026

Intervenções Públicas . 19 março 2026